Páscoa! Aproveite as oportunidades.

Já sabemos que na crise é que nós buscamos novas alternativas para manter o negócio ou mudar o ramo. Esta é a hora de unir talento, criatividade e boas idéias. É hora de ganhar dinheiro!

Confira as oportunidades de negócio que a Páscoa pode oferecer:

Chocolates, bolos e brigadeiros.
Os chocolates são uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro o ano todo. Não tem época que não tenha saída. Mas na Páscoa é que ele é evidenciado. Hoje são apresentadas novas formas, sabores e composições. Chocolates para quem tem intolerância a algum ingrediente, chocolates fit. Muitos aspectos devem ser levadas em conta como a apresentação do produto e tipos de público (infantil, feminino, fitness/saudável). Aposte em novos sabores, texturas, brindes, apresentação do produto, embalagens. Tudo isso conta para agradar o seu público, seja ele único ou diversificado.

Artesanato
A Páscoa oferece uma imensa variedade de produtos que compõe a data. Desde o chocolate, comidas até objetos de decoração. É aí que entra as mãos de artesãos profissionais ou por hobby. Incríveis idéias invadem a internet acompanhadas de passo a passo, não tem quem não consiga fazer.
Se você descobriu um novo talento, vale pro ano inteiro. Não se restrinja apenas à Páscoa. Busque informações para se aperfeiçoar, cursos e tutoriais.

Peixes
O peixe ganha importância nos cardápios por motivos religiosos, já que a carne vermelha é evitada por fiéis de diversas crenças. Nesta data você pode oferecer diversas variedades de peixes e frutos do mar em seu restaurante. O que mais se vê hoje são pessoas adeptas da comida japonesa. Ta aí uma boa ideia de negócio.